quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulo 19

Subi procurando a Laura e ela ainda ta tomando banho, vim aqui pro quarto pensar, tá tudo mas confuso que nunca aqui dentro, tudo embaralhado, porque eu tinha que encontrá-lo tão rápido assim? sabia que séria praticamente impossível não encontra-lo, ele tá tão lindo, com filho.. que e lindo por sinal, tem o jeitinho dele me lembrou tanto meu Juninho, ele seguiu bem a vida dele não vou negar que também segui, mas esse sentimento por ele sempre esteve aqui e agora que eu encontrei ele parece que aumentou... ai Malu, bateram na porta deve ser a Laura abri e era ele.. 
Junior: Oi Malu 
Malu: Oi Junior -
Junior: podemos conversar? 
Malu: acho melhor não.. Sua namorada tá aí parece ser ciumenta que só - queria uma desculpa porque se eu ficar muito perto dele e sozinha não vai da certo -
Junior: deixa ela pra lá - ele abusado como sempre saiu entrando e sentou na cama não sabia o que fazer por ele pra fora ou "conversar" opinei por conversar, mas longe, peguei uma cadeira e sentei na sua frente - 
Malu: fala 
Junior: eu senti muito sua falta sabia? Muita... Te procurei tantas vezes te ligava mas nunca tinha coragem de dizer nada só queria ouvir sua voz falando "alô? Alô? - era ele? sempre desconfiei mas nunca pensei que ele assumiria fiquei surpresa - você fez falta Malu muita... Que bom que você tá de volta
Malu: era você? 
Junior: que ligava? - confirmei com a cabeça - era, eu era um adolescente né 
Malu: era.. Éramos né 
Junior: você não sentiu minha falta? - porque você tá perguntando hein? quase morri de saudades -
Malu: senti neymar... Senti muitas
Junior: e porque não voltou? 
Malu: não dava, não dava - voltou aquela história toda na minha cabeça, o aborto, as palavras.. e a vontade de chorar veio a tona - 
Junior: Malu pode se abrir, aqui é o juninho, seu juninho, não é o neymar tá televisão - ele quer me fuder não e possivel -
Malu: Meu juninho? 
Junior: seu juninho eu sempre fui.. - a porta se abriu - 
Davi: papai, papai a vovó feix bolo - eu não queria continuar essa conversa dei graças a deus quando o davi apareceu - 
Junior: já tô indo lá filhao 
Davi: voshe tá cholando tia mau? - parou em frente e fez um carinho no meu rosto - 
Malu: não amor, caiu um sisquinho no meu olho 
Davi: deixa eu assoplar - abaixei e ele assoprou.. - passou viu, vamus dexer - puxou minha mão e descemos..-
Bruna: Davi cadê o papai?
Davi: tá lá inxima
Tia Nadine: filha vem comer, o bolo que você gosta tá pronto
Malu: vim lá de Floripa pra vocês me engordarem aqui em Santos? -ri-
Tia Nadine: pode comer cinco bolo que não engorda -riu- a Rafaella ta vindo ai pra te ver com os meninos 
Malu: que saudades da minha ratinha 
Junior: agora tá ratona, enorme -riu e desceu as escadas e abraçou a tia- manu qual seu insta?
Malu: não tenho 
Junior: como assim não tem insta? - a bruna chegou na cozinha -
Bruna: quem não tem insta amor?
Junior: a malu bru
Bruna: serio? veio de que roça? -riu debochada-
Malu: de roça nenhuma bruna, mas eu prefiro viver uma vida de verdade e não virtual - sentei na cadeira em frente a tia e a Laura desceu sentou do meu lado,fomos comer o bolo, bruna ficou com uma tromba do tamanho do mundo o resto ficamos conversando de boa até a campainha tocar, minha mãe foi atender e uma algazarra se formou na cozinha-
Gui: olha quem voltoooou - me abraçou por trás-
Gil: que saudades pequena - empurrou o gui e me abraçou -
Gui: sai oh cheguei primeiro 
Malu: tem malu pra todo mundo relaxa -abracei os dois - meu que saudades de vocês - olhei pra trás e quase cai que mulherão e esse?? meu e a Rafa!!! - Rafa que saudadess cara - dei um mega abraço nela - ta diferente pra caramba -
Rafa: to gata fala ai
Junior: continua a mesma rata de sempre 
Malu: continuam te chamando de rata ?
rafa: certas coisas nunca mudam né - riu e ficamos a tarde toda ali conversando, o Cris apareceu lá o Gustavo, que saudades que eu estava, Gil tava cheio das graças pra cima da Laura e ela só ria,Junior  foi levar a Bruna em sp porque ela tinha um trabalho lá e depois voltou e ficamos "resenhando" lá como eles dizem-
Junior: gente a malu não tem insta acredita?
Gustavo: como assim? faz um que eu troco likes com você - riu -
Rafa: vamos fazer um vai - pegou o celular -
Malu: depois, depois... - ri -
Laura: já tentei essa ai nunca quis fazer
Gui: hastag malu vem pro insta 
Gil: agora ela vai fazer laurinha
Malu: ai meu deus - rimos e ficamos de boa lá tirei uma foto com a Rafa e ela disse que ia postar - 

rafaella: olha quem tá de volta, tava morrendo de saudades #manuvemproinsta 



ganguenjr: malu? e a primeira namorada do Junior?

brumarlife: daqui a pouco larga a bru
Jotac520: Maluzinha ta de volta? cao? daqui a pouco to colando ai na tia Joana pra ver ela
neymarjr: #maluvemproinsta haahah
saulogomes: que gatas
httpneymar: olha o comentário do Jota e a filha da tia joana, meu a malu primeira namorada do Junior mesmo
tudopelonjr: já quero ela e o neymar juntos 
principenjr: essa e a tal malu que o junior disse no jo? pensei que fosse mas gata
gabigomes: Hum.. apareceu logo apos a entrevista quer replay
fuckneymar: essa malu e linda meu
becausenjr: Eu to apaixonada por essa foto, já quero malu e júnior juntos
gilcebola: #maluvemproinsta

Gil: ai malu fazendo sucesso no insta 
Gui: cadê cadê? - Gil deu o celular pra ele - sua sorte e que você não insta daqui a pouco as fãs do Junior vão te caçar ainda mas por você ter sido a primeira namorada dele
Malu: to fugindo de treta - ri -
Junior: faz um insta ai meu 
Malu: tá né, já que insistem tanto - ri peguei meu celular, baixei o app e fiz - pronto, vou postar uma foto - fiz uma pose lá e postei -
malufortunato:  
guipitta_: aee veio pro insta porraa
lovenjr: essa malu e linda meu
neymarjr: só foda né eu que convenci
novinhasdonjr: gente essa e a primeira namorada do Junior mesmo a tal de Maria Luisa,
temos que concordar a mina e gata
familianjr: Meu o Neymar comentando a foto dela quer replay
sorrianeymar: já quero vocês juntos
alwaysnjr: se liga @brumarquezine
rafaella: lindaaa
meu celular não parava de apitar era gente me seguindo comentando,sai de insta e fiquei lá de boa conversando
Gui: oh Cris bora já são seis horas e hoje e quinta tem dom room maluzinha cola lá
Malu: dom room?
Cris: nossa balada po
Malu: claro que colo, que horas?
Gui: você vai com a rafa e o Junior eles moram aqui mesmo
Malu: moram aqui?
Rafa: você não sabe moramos aqui encima -riu-
Malu: falo vizinha - rimos conversamos mas um pouco ali os meninos foram embora, a tia, rafa, junior e davi subiram ficou só eu, minha mãe a Laura meu pai ainda não tinha aparecido.. -
Joana: e ai filha sobre o estágio?
Malu: o que me prendia em não querer o estágio era o Junior, mas ficamos de boa aqui, não vejo problemas, vamos conversar com a sua amiga, quero ficar 
Joana: que bom que você quer minha filha, te ter por perto de volta vai ser ótimo - me abraçou - 
Malu: Laurinha que vai sentir falta da diva aqui - ri e ela me deu língua -
Joana: Laura você acabou a faculdade de que mesmo?
Laura: publicidade tia 
Joana: sério? Eu e Nadine estamos precisando de uma publicitaria pra elleven, podemos ver e você fica aqui, que tal?
Laura: sério tia? cara vai ser top - rimos e ficamos conversando lá deu 21:00 rafaella me mandou mensagem mandando eu me arrumar, subi, tomei meu banho, lavei o cabelo, demorei uns trinta minutos ali, sai a Laura tinha tomado banho no banheiro principal, pus minha roupa intima e me vesti, fiz uma make simples, pus meu salto e acho que tava bom, peguei minha bolsa pus dinheiro cartão e desci, logo a Laura desceu e rafa mandou um whats mandando sair de casa, dei tchau pra minha mãe que ia dormir sozinha porque meu pai teve que ficar em sp, ate iria ficar com ela mas ela não quis, fiquei no elevador esperando a rafa e aproveitei e postei uma foto 
malufortunato: partiu @domroom

  

16 comentários:

  1. Tô adorando o blog, contnua amorb

    ResponderExcluir
  2. A lenzi vai ser a personagem fixa? Ah tá ótimo

    ResponderExcluir
  3. Natália sua fanfic está ótima, eu lia antes e entrei aqui e vi que você postou pirei ahahaha tá ótimo contnua ok? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seu blog tá maravilhoso tô amando

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito q vc voltoou. ������� Não larga isso aqui mais não pfvr, eu amo essa fic e toda vez q eu entrava aqui e não tinha postagem nova dava vontade de chorar
    Continuaa q ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. manooooo vc ta de volta nao acredito nao para mas por favor ta maravilhosoo

    ResponderExcluir
  7. Tive que ler a história toda pra relembrar tudo, mas to amando!! Muito, muito bom vc voltar a escrever! Louca pelo proximo cap

    ResponderExcluir
  8. Sou leitora nova e preciso dizer que já estou amando seu blog haha!
    so espero que o blog no cai na memiso dos outros comesam diferente ai vai la e fica igaul( Não estou falando que elas estão copiando fica igual às coisa que acontecem )ツ

    ResponderExcluir
  9. tô in love com seu blog, continuuua pf

    ResponderExcluir
  10. Sua fic é muito perfeita, bem diferente! Posta logo já quero maixxxx ;) bjooo

    ResponderExcluir
  11. meu amor,kde vc,estou ansiosa para os proximos caitulos

    ResponderExcluir